«

»

fev 13 2020

Jornalista brasileiro é assassinado por pistoleiros no Paraguai

Resultado de imagem para leo veras

O jornalista brasileiro Léo Veras foi assassinado por pistoleiros na noite de ontem (12) na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo o chefe da polícia do departamento de Amambay, o crime foi possivelmente cometido em represália às publicações de Veras no site que comandava.

O jornalista foi morto com doze tiros por dois homens encapuzados enquanto jantava com a família no quintal de sua casa, de acordo com o jornal paraguaio ABC Color.

Veras tentou fugir quando viu os pistoleiros se aproximando, mas um dos disparos acertou sua cabeça.

O crime aconteceu por volta das 21h de quarta. O jornalista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

O chefe da polícia de Amambay, Ignacio Rodríguez Villalba, afirmou ao ABC Color que as autoridades já possuem informações sobre os suspeitos pelo crime. “

Segundo certas informações, (o crime foi causado por) publicações que ele fez sobre o crime organizado. Nos últimos tempos, ele fez muitas publicações na fronteira”, disse Rodríguez.

Com informações de Veja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*