«

»

jan 16 2023

“Meu CPF é um, o CPF de Bolsonaro é outro”, diz o presidente da Câmara

O presidente da Câmara, Arthur Lira foi perguntado hoje (16) sobre o que achava da inclusão de Bolsonaro em inquérito que investiga a possível instigação nos atos terroristas de 8 de janeiro.

Em reposta, Lira afirmou que  seu “CPF” é diferente do ex-presidente Jair Bolsonaro e que “cada um responde pelo que faz”.

“Acho que cada um responde pelo que faz. Meu CPF é um, o CPF do presidente Bolsonaro é outro. Nós temos que ter calma nesse momento e investigar todos os aspectos” afirmou Lira.

Bolsonaro foi incluído no inquérito na sexta-feira, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

O pedido foi pelo fato do ex-presidente ter compartilhado um vídeo que sugeriu que a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi fraudada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-presidente fez a publicação na segunda-feira, mas apagou a postagem em seguida..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*