«

»

nov 28 2012

a casa da mãe rose

RENATO RIELLA

Ontem à noite fiz um voo de Curitiba para Brasília que atrasou quase uma hora. O comandante deu explicações nada convincentes, falando de problemas do tempo no Centro-Oeste. O enorme avião estava lotado e seguiu depois para Teresina.

A Gol está encurtando mais ainda o espaço entre os assentos. Tenho 1,69m de altura. Se tivesse 1,70m estaria com dificuldade. Tentei abrir o laptop para trabalhar e nada: meus braços não se mexiam no teclado. Desisti!

Fiquei pensando: como o time do CEUB anda viajando por aí? Ou mesmo como qualquer rapaz grandão consegue viajar.

Presume-se que a Anac, como a agência do setor, deva ver isso, em defesa dos cidadãos. E por que não age? Prefere ficar se comprometendo com a tal Rosemary, a Rose, enquanto a gente se ferra.

Enquanto isso, a Gol encurta as opções de mercado, ao comprar a Webjet para fechar a empresa. É justo isso? Fiz recentes viagens pela Webjet e achei melhor do que a Gol, que hoje não oferece nem as barrinhas de cereal (é tudo vendido!).

A Gol vai usar instalações da Webjet a seu favor, demitindo cerca de 800 empregados da empresa fechada. Enquanto isso, voar se transforma num sofrimento. A quem reclamar? À Rose?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*