«

»

abr 14 2018

Adiada licitação do Kartódromo por irregularidades

WYL VILLAS BÔAS (Brasília Capital)

A licitação para contratação de uma Parceria Público-Privada (PPP) para administrar o Kartódromo Ayrton Senna, do Guará, que deveria ter ocorrido na quinta-feira (12), foi adiada por irregularidades no edital. O prazo de 45 dias previsto por lei entre o chamamento público e a publicação não foi obedecido. A impugnação do edital foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no dia 11 de abril.

A retificação do Edital de Concorrência, da Secretaria de Fazenda, publicado no DODF, enfatiza: “Por implicar alterações ou reformulação da proposta, ou o cumprimento de novas exigências, haverá reabertura do prazo para entrega dos envelopes”. O novo prazo dado pela pasta para entrega dos envelopes é 22 de maio, quando haverá a abertura das propostas. O edital e seus anexos estarão disponíveis no site da Parceria Público-Privada (PPP).

Medida é polêmica – A medida de privatização do projeto do Centro Administrativo Vivencial e Esportivo (Cave) tem a resistência dos profissionais que trabalham no local. Pelo edital da PPP, serão criados 164 boxes de 3m X 2m (6m²). Atualmente, são dois boxes com dois pavimentos de 4m x 8m cada (64m² ao todo), onde funcionam as oficinas e os depósitos das equipes.

Procurado pelo Brasília Capital, o subsecretário de Parcerias Público-Privadas da Secretaria de Fazenda do GDF, Rossini Dias, não atendeu as ligações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*