«

»

maio 16 2018

Adolescente morre por demorar a desbloquear o celular

Soraia Macedo de Lemos (Foto: Reprodução / Facebook / Soraia Macedo de Lemos)

A adolescente Soraia Macedo de Lemos, 17 anos, foi assassinada ontem (15) à noite na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após ter o celular roubado por bandidos. A jovem levou um tiro na cabeça porque teria demorado a digitar a senha para desbloquear o smartphone.  

A adolescente chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Evandro Freire, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu próximo ao Colégio Estadual Professora Maria de Lourdes de Oliveira Tia Lavor.

Segundo policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), dois bandidos em uma moto tentaram roubar o celular da vítima.

Soraia tentou digitar a senha do aparelho para desbloqueá-lo, mas como não conseguiu, os bandidos ficaram irritados e atiraram contra ela. Os assassinos fugiram em seguida.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram acionados e estiveram no local local. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Foto: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*