«

»

set 25 2013

AGNELO E FILIPPELLI ANUNCIAM QUE FICAM JUNTOS EM 2014

RENATO RIELLA

Escrevi mil vezes aqui no BLOG que Agnelo Queiroz (PT) e Tadeu Filippelli (PMDB) só sobreviveriam na política brasiliense se mantivessem a dobradinha na eleição de 2014. E isso está agora mais do que garantido.

Em divulgação oficial, o GDF anunciou que a aliança entre o governador Agnelo e o vice-governador Filippelli será mantida no Distrito Federal para a disputa das eleições de 2014.

O anúncio foi feito durante almoço com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o 1º vice-presidente do PMDB, Valdir Raupp.

 “Quando tomamos uma medida política como essa, dá muito mais energia, determinação, unidade, e só quem ganha é a nossa cidade. Estamos reafirmando projetos, e esses projetos se vão traduzir em melhor qualidade de vida para o nosso povo”, frisou o governador.

“Esse almoço foi extremamente importante para a reedição da aliança. Olhe bem a palavra que usamos: não é reconstrução, já que em momento algum foi desconstruído. É uma reedição da aliança, e é lógico que ela pressupõe atenção de ambas as partes para a consolidação”, destacou Filippelli.

 No entendimento do presidente nacional do PT, Rui Falcão, ajustes sobre a aliança deverão ser feitos, de forma célere, nas próximas semanas.

O 1º vice-presidente do PMDB, Valdir Raupp, acredita que a formação dessa coligação no DF será um reflexo do que acontecerá em nível federal.

 “Nos já temos a reedição nacional praticamente acertada, ajustada com a chapa Dilma-Michel Temer. Temos conversado exaustivamente para fazer o mapeamento de todo o país, dos estados onde vai ser possível aliança do PMDB e PT”, revelou Raupp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*