«

»

mar 31 2016

ÁGUA NO DF: VOCÊ CONHECE A NOSSA REALIDADE?

Lago-ParanoaO PSDB-DF encerra o mês em que se comemora o Dia Mundial da Água propondo ao brasiliense uma reflexão: qual a real situação do abastecimento e do saneamento nas cidades do Distrito Federal?

A questão será tema de um debate promovido hoje (31), às 19h30, no auditório da Faculdade Senac, na Asa Sul.

O seminário Mês das Águas: Água, Abastecimento e Saneamento no Distrito Federal e na Região Metropolitana, organizado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) do DF, tem objetivo de fazer uma análise da história, com diagnóstico atual e perspectiva de futuro sobre o assunto.

O presidente do PSDB/DF, deputado federal Izalci, que promoveu sessão solene em homenagem ao Dia Mundial da Água, na Câmara dos Deputados, ressalta que a conscientização sobre o tema deve começar dentro de casa e que o conhecimento é ferramenta essencial para a mudança de atitude.

O diretor do ITV/DF, André Clemente, destaca que todo o conteúdo abordado no seminário se relaciona também com saúde pública, afetada juntamente com a qualidade de vida da população e das gerações futuras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*