«

»

ago 05 2014

ALCKMIN NÃO SE RENDE E NEGA QUE HAJA RACIONAMENTO DE ÁGUA

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ostentou 50% das intenções de voto na última pesquisa do Ibope e não dá o braço a torcer no que se refere à seca que assola no estado.
Ele minimizou hoje os problemas de escassez de água em São Paulo e negou que o estado esteja vivendo um racionamento. Mas destacou que esta é a pior seca dos últimos 84 anos na região.

Alckmin disse que os paulistas atenderam ao apelo do governo e reduziram o consumo depois do bônus oferecido à população em troca da economia de água.

“Fizemos uma grande economia. Temos hoje metade das reclamações do mesmo período do ano passado”, afirmou o governador.

Ele levantou suspeitas sobre os interesses em torno do problema de abastecimento, citando uma denúncia de falta d’água em um condomínio, recebida por uma emissora de rádio e que acabou sendo desmentida ontem.

“Eles foram ao condomínio e não faltava água. E a pessoa que fez a denúncia não morava no condomínio. Quem ligou lá na rádio para fazer esse tipo de denúncia?”, questionou.

O certo é que a falta de água na cidade de São Paulo e nos municípios próximos ocupa espaço diário na imprensa, com transtornos de todo tipo, mas o governador e seus assessores tentam a todo momento mostrar que está tudo sob controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*