«

»

nov 21 2017

Aldo Cesar é o novo presidente do Ibram-DF

O governador Rodrigo Rollemberg nomeou Aldo César Vieira Fernandes para ser o novo presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). Ele assumirá no lugar de Jane Vilas Bôas, que foi indicada pelo partido Rede e sai do governo quando esta sigla decide sair do governo.

Engenheiro florestal pela Universidade Federal de Viçosa (MG), Aldo Fernandes ingressou na Secretaria do Meio Ambiente em 1993 como auditor fiscal de controle ambiental. De 1994 a 1998, trabalhou no Instituto de Ecologia e Meio Ambiente, órgão então vinculado à pasta e depois extinto.

Em 2010, tornou-se assessor da Diretoria de Fiscalização Ambiental, do Ibram, e, em 2011, foi promovido a diretor. Fernandes atuou ainda como superintendente de Licenciamento e Fiscalização, do instituto, de 2012 a 2014, período no qual também integrou a Câmara de Meio Ambiente do DF como membro permanente.

Desde 2015, é assessor da presidência da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e um dos titulares do Conselho de Limpeza Urbana do DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*