«

»

set 10 2019

Amanhã tem sessão da CLDF na rodoviária do Plano Piloto

Amanhã (11), a sessão da Câmara Legislativa do Distrito Federal será realizada na Rodoviária do Plano Piloto, às 15 horas. É mais uma ação do projeto Câmara Mais Perto de Você.

A ida do Legislativo do DF ao centro de Brasília será a segunda ação do projeto em menos de um mês. A primeira cidade visitada foi o Sol Nascente/Pôr do Sol, com a Administração Regional  instituída durante o evento.

O Câmara Mais Perto de Você tem atraído a atenção dos moradores de todas as regiões por onde passa. A participação crescente dos cidadãos tem revelado o interesse e a efetividade da iniciativa, como destaca o presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente (MDB). O parlamentar observa que “o significado do Poder Legislativo como Casa do Povo se concretiza nessas ocasiões”.

A intenção, segundo ele, é incentivar o diálogo direto e a participação da população do Distrito Federal nas atividades legislativas.

“Muitas ações resultam desses encontros, em que o Legislativo exerce seu papel de interlocutor da sociedade, bem como o de fiscalizador do poder Executivo, cobrando efetivamente do GDF a solução dos problemas apontados”, assinala Prudente.

Com informações da Ascom/CLDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*