«

»

fev 21 2019

Ambulantes interessados no Carnaval e Rebanhão serão cadastrados pelo GDF

O Governo do Distrito Federal informa que vai cadastrar os ambulantes que pretendem trabalhar no Carnaval e no Rebanhão. As inscrições podem ser feitas nos dias  22 e 23 de fevereiro, das 9h às 17h e os interessados devem comparecer ao Estádio Nacional Mané Garrincha, Portão 5.

Serão disponibilizados 1.350 termos de autorização de uso para exercer o comércio ou prestação de serviços, nas modalidades ambulante fixo (barracas) e caixeiro fixo (que não saem do lugar com o isopor). Cada dia do Carnaval tem o número específico de profissionais, sendo 50 para ambulantes fixos e 100 para caixeiros fixos.

Será realizado um sorteio caso o credenciamento dos ambulantes por dia tenha sido maior que o esperado, que vai acontecer na segunda-feira (25), às 10h, na Secretaria Adjunta das Cidades, no Anexo do Palácio do Buriti.

Na quarta-feira (27) e quinta-feira (28),acontece o recebimento da documentação e entrega das autorizações de uso no Estádio Nacional Mané Garrincha, Portão 5, das 9h às 17h.

Para os profissionais que já haviam se cadastrado no Pré-carnaval, por meio do Edital de Convocação nº 001/2019, e que recolheram a taxa de ocupação de área pública, não é necessário realizar novamente o pagamento, nem levar a documentação ou preencher o requerimento. Além disso, o número da inscrição será o mesmo do Pré-Carnaval. Mas é necessário que os profissionais vão até o Mané Garrincha para se cadastrar para o evento, de modo a receber o novo termo de autorização.

O evento religioso Rebanhão também está aberto para cadastramento, nos mesmos dias, horário e local para o Carnaval 2019, nas categorias ambulante fixo e caixeiro fixo. Lembrando que o cadastramento é feito apenas para um dos eventos, não podendo exercer as atividades profissionais em ambas festividades.

Documentos para o termo de autorização de uso 

Uma foto 3 X 4 (Atual), – RG, CIRG ou CNH, CPF, Certificado de Microempreendedor Individual (MEI), Comprovante de residência atual em nome do requerente ou declaração do próprio requerente,

Todos os documentos apresentados com original e uma cópia.

Fonte: Agência Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*