«

»

nov 26 2018

Ameaça: “Iremos punir qualquer diretor que esteja doutrinando adolescentes”, diz deputado do PSL

O deputado federal eleito Daniel Silveira (PSL), que participou da destruição de uma placa em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL) no Rio de Janeiro, gravou um vídeo em que ataca a diretora do Colégio Estadual Dom Pedro II de Petrópolis (RJ), Andrea Nunes Constâncio.

Ele quer pedir uma auditoria na escola porque ela teria feito retaliações a funcionários que o deixaram ter acesso ao local.  “Iremos criminalizar e punir qualquer professor e diretor que esteja doutrinando adolescentes em escolas com ideologia socialista comunista. Vocês não darão mais um passo sem a gente intervir e punir vocês”.

“Posso entrar em qualquer estabelecimento sem permissão. Entenda isso. Não é você (Andrea) que pode me proibir. Se você tem medo que um deputado federal esteja na sua escola, ainda mais um deputado com a minha vertente, conservadora, que combate a ideologia socialista comunista, isso me cheira a m…”, disse o parlamentar eleito.

Fonte: Istoé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*