«

»

maio 27 2016

ANÁLISE DOLORIDA SOBRE O ESTUPRO COLETIVO DO RIO

RENAN MOREIRA

Vi três tipos de comentários em relação à barbárie ocorrida com a adolescente no Rio.

A galera do meio: naturalmente chocada. Apresenta como solução a panaceia brasileira de sempre! Genialmente diz: Vamos criminalizar! Afinal, todos sabemos que o bandido sai na rua com Código Penal debaixo do braço e pensa: “Deixa eu ver aqui qual crime a pena é leve e dá pra cometer hoje”.

Os Bolsominios: esqueceram que seu líder é um dos maiores representantes da misoginia no Brasil e avocam para si o combate a todo tipo de crime. Tem como solução a castração química. Esquecem que as cadeias estão lotadas de inocentes e que infelizmente, se aprovado, teríamos vários inocentes castrados.

As feministas: que estão dizendo um desabafo de Eu avisei!. E dizem que estuprar no Brasil é cultural. Desculpa, amiga, mas não é.

Cultural é um conjunto de conhecimentos e valores de uma sociedade. Não acredito que o brasileiro tenha isso como certo, nem como tradição.

Não peguem a exceção como regra. Meia dúzia de idiotas não representam a cultura do Brasil. Dizer que temos uma cultura machista, concordo! Agora de estupro, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*