«

»

abr 16 2018

Após negociações, manifestantes desocupam triplex atribuído a Lula

triplexMilitantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST) e da frente Povo Sem Medo desocuparam o triplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Guarujá (SP), após cerca de quatro horas de negociação com a Polícia Militar hoje (16).

Os protestos começaram por volta das 8h30. A PM afirma que os manifestantes danificaram o portão do estacionamento e pularam as grades para entrar no Condomínio Solaris. Por isso, o incidente será registrado em Boletim de Ocorrência.

O grupo também estendeu faixas com mensagens: “Povo Sem Medo”, “Se é do Lula, é nosso” e “Se não é, por que prendeu?”, na sacada do imóvel.

A manifestação ocorre nove dias após Lula se entregar à Polícia Federal em São Bernardo do Campo (SP) e ser encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*