«

»

jul 09 2018

Apresentador desiste de candidatura e volta à TV: “Não estou preparado”

O apresentador José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores ao retornar ao comando do “Brasil Urgente”, na Band, hoje (9). Ele anunciou oficialmente sua desistência da candidatura ao Senado.

“É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, disse Datena.

Ele afirmou que deve explicações “primeiro a Deus, depois à minha família e ao meu público, que me acompanha ao longo desse tempo todo”.  “Dessa vez, eu cheguei tão perto, cheguei a ficar dois domingos sem trabalhar, estava realmente decidido a ser candidato ao Senado aqui em São Paulo, mas o problema de desistir é que às vezes você desiste tão perto de conseguir um objetivo”,afirmou.

“A mulher, Matilde, não dorme, chora o dia inteiro pedindo que eu desista. O filho,Joel, diz o tempo todo: ‘Ô pai, para com isso’. O outro filho, Vicente, também não quer. É difícil. É um jogo contra dentro de casa”, disse ele em recente recente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*