«

»

jul 25 2013

ARRUDA É UMA PLANTINHA RESISTENTE AO FOGO

RENATO RIELLA

Toda vez que escrevo comentários sobre José Roberto Arruda, recebo pressões duras. Na época da Caixa de Pandora, houve gente anônima que ligou para pessoa da minha família me ameaçando de morte. Sofri outros tipos de ameaça, mas me sinto seguro em Brasília, uma cidade civilizada, onde essas coisas não prevalecem.

Nos últimos dias, o leitor Ednewton Viana tem enviado constantes comentários para matérias que edito no BLOG sobre a política do DF. Nunca fiz censura em comentário de ninguém (farei quando for um comentário criminoso, o que não é o caso).

No entanto, Ednewton postou um novo comentário dizendo que não editei seus textos anteriores. Quem tiver o trabalho de pesquisar em matérias de dias anteriores vai encontrar os comentários de Ednewton postados no pé das matérias que ele contestou, sem censura.

Todos têm o direito de apoiar quem quiser e até apoiar o famigerado Arruda. Cabe aos demais leitores avaliarem cada texto.

No entanto, faço uma ressalva: Ednewton diz que me viu diversas vezes no Buritinga e alega que tive contato próximo com o governador Arruda.

Afirmo categoricamente que nunca estive no tal Buritinga, o qual nem sei onde funcionava (Taguatinga, mas onde?) Durante os dois anos e poucos do governo Arruda, não fiz nada que tivesse relação com o GDF. Aliás, durante a campanha de 2006, cruzei com Arruda duas vezes e disse que ele seria eleito, mas não chegaria ao final do governo, porque o vice Paulo Octávio iria inviabilizar seu futuro. Com Paulo Octávio, seria um governo-imobiliário – como foi.

Assim, Ednewton pode torcer pelo Arruda à vontade, mas não tente me misturar com esse grupo. Tive relacionamento com Arruda até 1994, quando trabalhei com Roriz. Depois desse ano, nunca mais quis saber de governo – muito menos de Arruda, a quem conheço muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*