«

»

nov 08 2018

Ataque a tiros em bar na Califórnia deixa ao menos 12 mortos

Notícias ao Minuto

Ao menos 12 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas depois que um homem abriu fogo em um bar no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de ontem (7). A informação foi confirmada pelo Xerife de Ventura, Geoff Dean, em coletiva de imprensa.

Policiais disseram a jornais locais que receberam a ocorrência por volta das 23h20 (locais) e que ao menos 30 tiros foram disparados no Borderline Bar & Grill, em Thousand Oaks, a cerca de 64 km de Los Angeles.

Entre os mortos estão o próprio atirador, que, segundo relatos de testemunhas, disparou dezenas de vezes após adentrar o estabelecimento, e um sargento da delegacia de Ventura County. Um outro sargento, Eric Buschow, não revelou como o suspeito morreu.

O capitão da delegacia, Garo Kuredjian, relatou que centenas de pessoas estavam dentro do Borderline Bar & Grill quando os tiros começaram a ser disparados, às 23h20, e ainda havia disparos quando as primeiras autoridades de segurança chegaram ao local.

Diversas testemunhas contaram a emissoras de televisão que um homem alto, vestido inteiramente de preto, com um capuz e o seu rosto parcialmente coberto, atirou primeiro em um funcionário do bar que controlava a porta de entrada e depois abriu fogo, aparentemente de forma aleatória, contra as pessoas dentro do espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*