«

»

abr 21 2015

ATENÇÃO, ESPECULADORES: AMANHÃ AS AÇÕES DA PETROBRAS VÃO EXPLODIR

RENATO RIELLA

A chamada imprensa (coitada!) não diz isso desse modo, mas um clandestino do meio digital pode: amanhã, as ações da Petrobras, que andam muito baixas (chegaram perto dos R$ 8,00), podem ter recuperação de assustar os especuladores do mercado financeiro.

Isso porque a companhia deve, finalmente, divulgar balanços auditados por empresas de renome internacional, relativos ao ano passado. A caixa-preta vai ser aberta ao mercado e ao mundo.

A Petrobras, se as coisas forem feitas de forma correta, sairá finalmente da página policial e reocupará espaço nas páginas de economia.

Digital como sou (e livre atirador, sem nada a perder), digo: segure suas ações da Petrobras um pouco mais, pois haverá rápida recuperação nos próximos dias (oi, CVM, venha me pegar nas nuvens!)

A meta é preservar a nossa Petrobras, deixando que os processos da Justiça Federal passem a atingir os bandidos que garfaram a grande empresa. Mas devemos rezar para que a nova Petrobras saia do rumo dos escândalos.

Chega de baixaria! Chega de olho torto!

Se a Petrobras for saneada nos seus procedimentos, o Brasil poderá ter um segundo semestre muito melhor. Chega de sofrimento e sacrifícios para todos nós.

Assim, você, um simples brasileiro, fique de olho na divulgação dos balanços da Petrobras amanhã, com o mesmo nível de interesse de um jogo da Copa do Mundo.

A normalização da Petrobras é vital para todos nós.

E, se tiver em mãos ainda ações da famosa empresa, boa sorte com elas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*