«

»

jan 31 2014

Aumentar passagem de ônibus no rio é uma burrice criminosa QUE VAI INCENDIAR O BRASIL

RENATO RIELLA
A insanidade de alguns governantes brasileiros é tão grande que às vezes se confunde com corrupção.

Pergunta-se: quando o prefeito do Rio, Eduardo Paes, anuncia aumento de 9,09% nas tarifas de ônibus, para o próximo dia 8, ele está sendo somente irresponsável, ou está comprometido de forma vergonhosa com os donos das empresas de transporte coletivo?

Em qualquer uma das hipóteses, ele está fazendo uma grande burrice e vai incendiar o Brasil a partir do Rio, tal como o prefeito de São Paulo, Haddad, fez no ano passado.

Hoje, o governador Sérgio Cabral desistiu de aumentar as passagens do metrô e dos trens, ao ver que a população, num acesso de desobediência civil, passou a pular as catracas, sem pagar pelas viagens. O povo gritava o nome da Fifa rimando com tarifa. Genial!

No caso dos ônibus será mais grave. Carros serão queimados e a cidade vai parar no dia 8. Só Eduardo Paes não vê isso.

Me disseram que a presidente Dilma lê este BLOG uma vez ou outra.
Se for verdade, Dona Dilma, ligue para este prefeito e mande ele passar uns dias em qualquer praia, para oxigenar o cérebro.

Depois da reportagem do último domingo, no Fantástico, o governante que aumentar preço de passagem de ônibus merece ser fuzilado. Mas por qual crime? Ora, pelo pior crime: a burrice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*