«

»

abr 22 2015

BALANÇO DA PETROBRAS SÓ DEPOIS DAS 18H

Há uma grande expectativa dos mercados para a divulgação dos balanços da Petrobras referentes ao terceiro trimestres de 2014. Os demonstrativos da estatal serão liberados hoje, depois das 18h, com os mercados já fechados.

O atraso na divulgação dos números ocorreu pela recusa da PricewaterhouseCoopers (PwC), empresa responsável pela auditoria, em assinar o relatório do terceiro trimestre sem que a estatal especificasse perdas provocadas pela corrupção descoberta pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal.

Também serão apresentadas as informações sobre o primeiro trimestre de 2015, o que para Marcelo Ranieri Cardoso, professor de Economia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, indica uma “expectativa positiva, pois o balanço deste trimestre vai sair no prazo e será auditado, o que levará a um recomeço para a empresa nos mercados nacional e internacional”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*