«

»

maio 06 2017

BALEIA AZUL QUASE FEZ QUATRO VÍTIMAS NO DF

BALEIA AZUL  QUASE FEZ QUATRO VÍTIMAS NO DF

Tento levantar assuntos úteis, que atualizem todo mundo. De certa forma, antecipo crises.

Escrevi detalhadamente sobre esta peste da Baleia Azul. Pesquisei e dei detalhes, mas fiquei inseguro, porque fui contestado. Seria um exagero?

Pois leiam a matéria a seguir, do site Metrópoles, mostrando que Baleai Azul chegou a Brasília e quase mata quatro jovens. É uma história horrível, de aparente final feliz.

GRANDE RISCO EM BRASÍLIA

Quatro adolescentes com deficiência auditiva foram impedidos pela Polícia Militar dp DF de cometer suicídio.

Segundo a PMDF, por volta de 16h35 desta sexta-feira (5/5), os militares abordaram os jovens em atitudes suspeitas ao lado de uma parada de ônibus na BR-070, próximo ao Condomínio Privê.

Todos eles estavam chorando muito e se abraçavam o tempo todo, de acordo com a corporação.

Como havia dificuldade na comunicação, pois os jovens falavam apenas em libras, os militares entregaram uma folha de papel a um deles. A moça, então, escreveu “Baleia Azul” e pediu para que eles fossem ao colégio, Centro de Ensino Especial 2, e buscassem uma intérprete.

Os policiais seguiram para o local com os jovens. Na escola, a intérprete conversou com os alunos e informou que todos eles estavam participando do jogo.

Segundo o tenente Carvalho Santana, dois deles pareciam estar mais propensos a tirar a própria vida. Uma garota que integrava o grupo ficou sonolenta e dizia estar vendo vultos no meio da BR-070.

Outro menor, como contaram os adolescentes, precisou ser carregado e retirado da via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*