O Banco de Brasília (BRB), listado sob o ticker BSLI4, e a Visa lançam o Dux. Mmais do que um cartão de crédito, o Dux se propõe a ser uma experiência única de consumo.
Com material metálico e design exclusivo a partir de uma das obras de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília, o produto chega para incrementar ainda mais o portfólio do BRB.
Voltado aos clientes de alta renda, o Dux vai proporcionar experiências aos seus usuários como serviço de concierge especializado, serviços de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso aos menus diferenciados em restaurantes e uso ilimitado de sala VIP no aeroporto de Brasília, além da entrada em milhares de salas no Brasil e no exterior, por meio do programa Loungekey, com acessos ilimitados.
“Estamos felizes em anunciar a chegada do Dux aos nossos clientes premium. Com o produto, o BRB dá mais um passo importante em relação à diversificação de seu portfólio e se consolida, cada vez mais, como um Banco moderno, ágil, completo e inovador”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Com informações de Capitalista