«

»

out 26 2017

BANDIDOS MATAM COMANDANTE DA PM NO RIO

O Rio de Janeiro está a cada momento pior. Sabe-se agora que o  comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, morreu em um atentado a tiros na manhã desta quinta-feira.

O carro dele teria sido atingido por pelo menos 17 disparos. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte do Rio, e passou por cirurgia.

Segundo informações preliminares, o comandante seguia do quartel para uma operação em um carro oficial, mas sem identificação. Ao chegar à Rua Hemengarda com a Rua Lins de Vasconcelos, no Méier, o carro que vinha à frente dele parou no meio da via, e bandidos desembarcaram para iniciar um arrastão.

Houve troca de tiros, e o oficial foi atingido por tiro de fuzil no rosto. O motorista foi ferido na perna. Os dois foram socorridos por populares e levados para o Hospital Salgado Filho.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que apura as circunstâncias em que o oficial foi ferido. A corporação destacou pelo Twitter que o comandante sofreu um atentado a tiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*