«

»

dez 02 2015

BICUDO, REALE E CONCEIÇÃO, CÚMPLICES DE EDUARDO CUNHA

Os juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Conceição Paschoal, se tiverem vergonha na cara, precisam rejeitar essa ação de hoje do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que aceitou o pedido de impeachment da presidente Dilma exclusivamente numa atitude de chantagem.

Esses juristas e os partidos de oposição poderão entrar com o mesmo pedido de impeachment na Câmara quando esta Casa estiver dirigida por algum político isento de interesses inescrupulosos e acima de qualquer suspeita.

O Supremo Tribunal Federal precisa analisar esta postura de Eduardo Cunha, que está usando o importante cargo para impedir a investigação dos seus desmandos como cidadão.

Bicudo, Reale e Conceição entram na história como cúmplices de Eduardo Cunha, sendo instrumentos de valorização desse monstruoso político. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*