«

»

nov 30 2020

Biden tem pequena fratura no pé depois de escorregar ao brincar com seu cachorro

Vitória de Biden restaura tradição de 'Primeiro Cão' da Casa Branca | VEJA

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, torceu o tornozelo e teve uma pequena fratura no pé depois de escorregar enquanto brincava com o seu cachorro.

Segundo a assessoria do democrata, o acidente ocorreu sábado (28). A pequena fissura foi confirmada ontem, depois que Biden, de 78 anos, visitou um médico em Newark, Delaware.

Biden, de acordo com os médicos, terá de usar uma bota por várias semanas.

Depois de uma consulta de duras horas, o Biden deixou o consultório médico por volta das 18h30 (horário local) e, em seguida, foi realizar exames mais detalhados.

Biden, segundo a sua assessoria, optou por ir ao médico no domingo para não comprometer a sua agenda de hoje (30).

Ele e sua mulher, Jill, têm dois pastores alemães, Champ e Major. Champ, inclusive, já frequentou o ambiente quando Biden ocupou a vice-presidência, mas agora, tambémMajor terá a honra de morar na mansão presidencial dos Estados Unidos.

Major foi adotado pelo casal em novembro de 2018, na Delaware Humane Association. “Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Major à família Biden, e somos gratos à Delaware Humane Association por seu trabalho em encontrar lares permanentes para o Major e incontáveis outros animais”, escreveram em um post em uma rede social na época, quando publicaram sua primeira foto ao lado do cachorro.

Com informações de agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*