«

»

nov 28 2020

Black Friday foi considerada “fraca” por descontos pequenos e com reclamações

A edição 2020 da Black Friday acabou e surpreendeu muita gente. Com o foco nas compras online por causa da pandemia de Covid-19 e com descontos menos agressivos do que edições passadas, a Black Friday deste ano superou em pouco o número de reclamações no canal do Reclame Aqui.

De acordo com a plataforma, que faz um monitoramento dos problemas encontrados pelos consumidores, ontem (28) foram registradas 9.160 reclamações, enquanto que em 2019 foram 8,8 mil.

Considerada uma Black Friday fraca, o CEO Global do Reclame Aqui, Mauricio Vargas, acredita que a edição deste ano teve um foco maior em atendimento, experiência do cliente e logística e que não teve muita loucura, por isso as reclamações não atingiram o esperado. Porém, para ele, a Black ainda não acabou. O desempenho de lojista das lojas nos próximos dias vai mostrar se as reclamações devem subir ou não.

Com informações de JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*