«

»

maio 15 2013

BOAS E NOVAS NUMA COPA DO MUNDO DE PROBLEMAS

RENATO RIELLA

A Copa do Mundo, até quando tem notícia em tom positivo, traz consigo crise. Ontem, a Fifa, acompanhada dos ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Bebeto, visitou o Estádio Garrincha, em Brasília, definido por eles como um dos mais modernos e impactantes do mundo.

Em paralelo, veio a notícia de que o Itaquerão, o estádio paulista que deve abrir a Copa do Mundo no próximo ano, talvez não fique pronto a tempo. Com isso, abre-se a oportunidade de marcar esse jogo para outro estádio, que pode ser o do DF, que estará sendo testado no sábado, com a partida entre Brasília x Brasiliense, que decide o Campeonato chamado de Candangão.

 

SELEÇÃO DE JOVENS É

NOVIDADE NO BRASIL

Uma notícia positiva foi a convocação dos 22 jogadores que vão disputar a Copa das Confederações, a partir do dia 15 de junho. O técnico Felipão convocou um plantel jovem, deixando de fora jogadores experientes, como Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

Por enquanto, a reação da imprensa e do público, de maneira geral, é positiva. Mas se o Atlético Mineiro continuar fazendo sucesso em todas as competições, inclusive na Taça Libertadores, Felipão começará a ser criticado por deixar Ronaldinho de fora.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*