«

»

nov 30 2012

bolsa para quem tem 15 anos

A presidente Dilma Rousseff anunciou a ampliação do Programa Brasil Carinhoso, que passa a atender famílias com jovens até 15 anos.

“Tenho afirmado que o Brasil que nós todos queremos construir é um país de classe média. E, para isso, nós colocamos como uma de nossas prioridades, desde o início do governo, a retirada de 16 milhões de brasileiros da pobreza”, disse.

Lançado em 2012, o programa de complementação de renda Brasil Carinhoso era voltado a famílias com filhos até 6 anos. Com a ampliação anunciada, passa a atender aos beneficiários do Bolsa Família com pelo menos um filho até 15 anos.
“Cada pessoa dessas famílias terá a renda complementada até receber uma renda de R$ 70, que é o limite para se sair da pobreza extrema. Estamos dando um passo decisivo para construir agora um futuro importante para nossas crianças e jovens”, disse a presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*