«

»

nov 29 2018

Bolsonaro dá parabéns à Lava-Jato pela prisão de Pezão

O presidente eleito  Jair Bolsonaro parabenizou a operação Lava-Jato ao comentar, hoje (29) a prisão do governador Luiz Fernando Pezão .

Bolsonaro disse ainda que, com Sergio Moro no Ministério da Justiça, todos os brasileiros sentirão os reflexos do combate à corrupção.

“Parabéns à Lava-Jato. O recado que  estou dando a vocês é a própria presença do Sergio Moro no Ministério da Justiça, com todos os meios, inclusive o Coaf, para combater a corrupção. Ele pegou o o Ministério da Justiça. É integralmente dele o ministério, sequer influência minha existe em qualquer cargo no ministério.”

O filho do presidente eleito e senador eleito pelo Rio, Flávio Bolsonaro, postou no Twitter que, desde 2016, alerta para “as consequências da corrupção e incompetência do governador Pezão” e e que foi “eu um dos primeiros deputados a defender seu impeachment”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*