«

»

set 29 2018

Bolsonaro quer participar do debate da Globo na quinta-feira

Jair Bolsonaro deve participar do debate final do primeiro turno, marcado para a próxima quinta-feira, na TV Globo. Será a grande novidade desta eleição.

Isso é o que prevêem pessoas próximas a ele, que sentem no candidato à Presidência esta disposição.

O candidato do PSL Bolsonaro deixou na tarde deste sábado, 29, o hospital Albert Einstein, em São Paulo, após 22 dias internado.

Ele não falou com jornalistas e seguiu rumo ao aeroporto de Congonhas, para pegar um voo para o Rio de Janeiro.

O presidenciável estava internado desde 7 de setembro no hospital, após ter sido vítima, no dia anterior, de uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e disse que cometeu o crime por divergir das ideias políticas de Bolsonaro.

Segundo o candidato do PSL ao Senado por São Paulo, Major Olímpio, que visitou o presidenciável logo antes da alta, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas, mas afirmou “não duvidar” de que ele fará campanha nas ruas já nos próximos dias.

Afirmou, ainda, que o desejo de Bolsonaro é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, organizado pela TV Globo.

Para ele, a campanha não foi prejudicada com o período de internação porque, segundo ele, os comitês continuaram trabalhando em todos os estados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*