«

»

abr 30 2019

Bolsonaro visita os EUA de 12 a 15 de maio

O presidente Jair Bolsonaro visitará os EUA de 12 a 15 de maio, informou o Ministério de Relações Exteriores. É a  segunda viagem aos EUA desde sua posse, em janeiro.

O Ministério de Relações Exteriores brasileiro não detalhou o motivo da visita ou a agenda do presidente, embora tenha informado que Bolsonaro estará nas cidades de Nova York e Miami.

Bolsonaro se reuniu com o presidente dos EUA, Donald Trump, em Washington, em meados de março, que foi sua primeira visita oficial a um presidente estrangeiro desde que assumiu o cargo.

Poucas semanas depois dessa visita, o vice-presidente Antônio Hamilton Mourão viajou para os Estados Unidos para participar do fórum “Brazil Conference”, organizado pela Universidade de Harvard.

O chanceler Ernesto Araújo também esteve nos EUA várias vezes. A última aconteceu nesta segunda-feira, quando se encontrou em Washington com o secretário de Estado norte-americano Mike Pompeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*