«

»

jan 24 2013

BRASIL COMEMORA OS 350 ANOS DOS CORREIOS

A Empresa Brasileira de Correios está completando 350 anos. É um marco nacional ter estrutura desse porte, disseminada por todos os 5.564 municípios, 26 estados e mais o Distrito Federal (além do Território de Fernando de Noronha).

O desenvolvimento do Brasil foi muito escorado no crescimento e no aperfeiçoamento dessa empresa. Lembremos que há poucos anos não havia internet, nem Facebook e as ligações telefônicas eram péssimas.

Nós, os brasilienses, na maioria vivíamos longe das famílias e apelávamos para a velha carta na hora de manter contatos que atualizavam as partes e matavam as saudades.

Em cinco capitais brasileiras haverá comemorações amanhã, dia 25. Brasília é uma delas. Comemorando os 350 anos dos Correios, haverá show das bandas Os Paralamas do Sucesso e Plebe Rude, ambas nascidas na Capital Federal, a partir das 19h, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (ao lado do Estádio Mané Garrincha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*