«

»

set 18 2019

Brasília recebe o FestFlor Brasil

Imagem relacionada

A partir de amanhã (19) ao dia 22, de 10 às 21h, será realizado o maior evento do setor de flores, decoração e paisagismo do Centro-Oeste, o FestFlor Brasil. O evento será  no Pavilhão do Parque da Cidade e a entrada é franca.

Brasília é o terceiro maior consumidor de flores do país e a FestFlot Brasil nasceu para atender a crescente demanda do mercado..

A programação da FestFlor Brasil inclui atividades técnicas através para floristas e decoradores, produtores de plantas, paisagistas, arquitetos, urbanistas, estudantes, empresários, empreendedores imobiliários, mantenedores de jardins, de áreas verdes e profissionais do setor.

Para o público visitante, a FestFlor Brasil apresenta várias atrações e novidades em uma feira de negócios com imensa gama de flores e plantas ornamentais, exposições interativas, ambientes decorados, cursos, oficinas, palestras, shows, desfiles temáticos e sorteio de arranjos florais.

A Ceasa-DF marca presença no evento, apresentando os produtos comercializados na empresa.

No estande da Ceasa, os visitantes encontrarão não só flores que são comercializadas na empresa, mas também outros diversos produtos com os quais a Ceasa-DF trabalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*