«

»

maio 15 2021

Bruno Covas, com quadro irreversível, está sedado e acompanhado pela família

Estado de saúde do prefeito Bruno Covas é considerado irreversível

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), permanece, na manhã de hoje (15), em um quarto do hospital Sírio-Libanês sedado e acompanhado de familiares. De acordo com o boletim médico divulgado na noite da sexta-feira (14), o quadro do prefeito é irreversível.

Internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, Covas apresentou piora do estado de saúde no início da noite da sexta-feira (14).

Até o momento, não há previsão de divulgação de um novo boletim médico. O prefeito está somente na companhia de familiares, incluindo o filho Tomás.

Segundo o relatório médico, Covas, que está afastado do trabalho na prefeitura desde o dia 2 de maio para se dedicar inteiramente ao tratamento, vem recebendo medicamentos analgésicos e sedativos.

O boletim médico é assinado pelas equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho, além dos diretores de Governança Clínica, Luiz Francisco Cardoso, e clínico, Ângelo Fernandez.

Foto: Abcdoabc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*