«

»

jul 16 2018

“Buraco do Tatu” será interditado esta semana durante as madrugadas

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), informa que, entre hoje e sexta-feira (20), os motoristas não poderão usar o Buraco do Tatu – viaduto que liga o Eixão Sul ao Eixão Norte, por baixo da rodoviária do Plano Piloto.

O trecho será interditado nos dois sentidos das 23h às 5h para a manutenção nas câmeras de monitoramento do espaço. Em abril, o mesmo trecho fobloqueado para a instalação das oito câmeras.

A alternativa para os motoristas é contornar a rodoviária, por exemplo, pegando as faixas à direita nos dois sentidos do Eixão naquele trecho. O bloqueio será sinalizado com placas luminosas.

No sentido Norte-Sul, a interdição será na altura do Shopping Conjunto Nacional, após o último retorno da pista. Já no sentido contrário, o bloqueio será antes do Conic – e de todo o trecho de interdição motivado pela queda do viaduto da Galeria dos Estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*