«

»

dez 18 2018

Caesb inaugura sistema de Esgoto do Setor de Clubes Sul

Resultado de imagem para logo caesb

A Caesb inaugura, amanhã (19), o sistema de esgotamento sanitário do Setor de Clubes Sul, trecho 2. O investimento é do GDFa, no valor de R$ 8,8 milhões.

Foram implantadas redes de esgoto e duas estações elevatórias. Os efluentes dessa região serão direcionados para Estação de Tratamento de Esgoto Sul (ETE Sul), utilizando-se um interceptor próximo à L4 Sul.

Com essa obra, o governo beneficia cerca de 130 lotes da região, incluindo restaurantes, clubes e o Tribunal de Contas da União (TCU). Ao todo, a Caesb construiu cerca de 14 quilômetros de rede.

A Estação Elevatória C, onde será feita a inauguração do sistema, possui duas bombas de recalque submersíveis, sendo uma de reserva, e terá capacidade para uma vazão de bombeamento de 61,2 l/s. A Estação Elevatória D possui três bombas de recalque submersíveis, sendo uma de reserva, e terá capacidade para uma vazão de bombeamento de 126,5 l/s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*