«

»

jun 28 2022

Câmara Legislativa do DF homenageia hoje as igrejas evangélicas

Hoje (28), às 19h, no auditório, a Câmara Legislativa homenageia as igrejas evangélicas pelos serviços prestados durante a pandemia da Covid-19 no DF, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e YouTube.

O autor da iniciativa, deputado Martins Machado (Republicanos), destacou que as” restrições impostas pela pandemia fizeram com que muitas famílias sofressem e, naquele cenário, manter a esperança e a espiritualidade as ajudou a enfrentar o medo, a angústia e a incerteza social.”

“A igreja aberta é um lugar de acolhimento e refúgio, como forma de evitar outros males em decorrência das pressões sociais”, afirmou.

Foram convidados para o evento a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; o secretário da Família do DF, Léo Vivas; o administrador do Varjão, Daniel Crepaldi, entre outras autoridades.

Fonte: Agência CLDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*