«

»

nov 17

Campanha de proteção aos elefantes denuncia o filho de Trump

unnamed (1)A agência internacional Avaaz está fazendo campanha para mostrar que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acabou de dar um presente de revirar o estômago ao seu filho: ele mudou a lei para que caçadores americanos sedentos por sangue de elefante possam trazer as cabeças dos animais de volta aos EUA como “troféus”.

Trump Jr., filho do presidente Trump, já matou e mutilou um elefante — agora, mesmo diante da alarmante ameaça de extinção devido à caça ilegal, papai

Trump mudou a lei para que qualquer um se junte à matança e traga de volta para os EUA as partes dos elefantes que caçarem na África.

A Avaaz está fazendo apelo global “para envergonhar os EUA e fazê-los desistir desse plano nojento”.

Quando houver assinaturas suficientes, a Avaaz vai se unir a países africanos para a entrega das assinaturas, durante um encontro de proteção da vida selvagem que acontecerá daqui a alguns dias.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*