«

»

jan 29 2015

CANCELADA CORRIDA DE FÓRMULA INDY EM BRASÍLIA

A etapa da Fórmula Indy em Brasília, que estava marcada para o próximo dia 8 de março, foi cancelada unilateralmente pela Terracap.

A corrida abriria a temporada da categoria. Até agora o Governo do DF não fez comunicado sobre o assunto, mas a Band soltou nota confirmando o cancelamento. A nota é a seguinte:

A Band informa que a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, que contratou a emissora para realizar a etapa brasileira da Fórmula Indy, cancelou unilateralmente a prova marcada para o dia 8 de março.

O cancelamento da “Brasília Indy 300” foi informado à direção da emissora na tarde desta quinta-feira. A Band, promotora do evento, informará nos próximos dias como será feita a devolução do valor pago pelos ingressos. A emissora lamenta essa atitude precipitada e vai seguir investindo na promoção do esporte e de grandes eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*