«

»

dez 10 2017

Carla Ribeiro e Alessandro Carvalho recebem título de Cidadão de Brasília

download (7)

Carla Ribeiro, karatê

 

Os atletas de artes marciais Carla Ribeiro e Alessandro Carvalho receberam, nesta sexta  (8) o título de Cidadão Benemérito de Brasília. A iniciativa da homenagem foi dos deputados bispo Renato Andrade (PR) e Júlio Cesar (PRB).

A atleta Carla Ribeiro é a única brasileira com título de tetracampeã mundial de karatê por 16 anos, além de campeã mundial de kickboxing. Renato Andrade (PR) destaca que a atleta, além de ser referência internacional, realiza um “incrível papel social” no DF, à frente do instituto social Formando Campeões, projeto que atende crianças e jovens em situações de risco. “Carla é merecedora do título por levar o nome de Brasília, cidade onde nasceu, para o cenário esportivo mundial”, considera o parlamentar.

Já o deputado Júlio Cesar (PRB) ressalta que Alessandro Carvalho é campeão brasileiro de MMA e campeão brasiliense de Muai Thai. O atleta, que trabalhou por uma década na Secretaria de Esportes do DF, coordena projetos sociais e de artes marciais. “A homenagem é uma forma de reconhecer os méritos do brasiliense”, observa Júlio Cesar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*