«

»

dez 07

Carnaval de Brasília sem patrocinador. E agora?

download (8)O resultado do edital de patrocínio para o carnaval de Brasília de 2018 foi publicado nesta quinta-feira (7) no Diário Oficial do Distrito Federal. Segundo a Secretaria de Cultura, a única proposta recebida apresentou valor muito baixo em relação ao custo total da festa e, por isso, o chamamento público não teve contemplados.

A subsecretária de Políticas de Desenvolvimento e Promoção Cultural da pasta, Mariana Soares, explica que a estrutura necessária para o carnaval é avaliada em cerca de R$ 4 milhões. “A proposição de patrocínio foi de apenas um quinto desse valor. Devido ao tamanho do evento, avaliamos que não era suficiente para pagar a exposição que a marca receberia”, esclarece.

O governo de Brasília estuda alternativas para custear a folia. Soares enfatiza, ainda, que o resultado não impacta o processo de credenciamento dos blocos de rua, iniciado nessa quarta-feira (6), que continuará ocorrendo normalmente.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*