«

»

fev 05 2014

“Cartão Material Escolar” democratiza compra nas papelarias

O Banco de Brasília (BRB) dará início hoje à distribuição dos novos cartões do programa “Cartão Material Escolar”.

Esta é uma importante medida do GDF, pois permite aos pais de alunos beneficiados comprar produtos escolares onde quiser.

Um dos principais benefícios é o fortalecimento do comércio regional. Papelarias localizadas nas diversas cidades do DF poderão competir com os grandes grupos, desde que se preparem para dar atendimento a essa clientela.

A partir de agora, os cartões serão pré-pagos, com a função exclusivamente para débito, e entregues aos beneficiários pelas vans itinerantes do BRB (Conveniências), que ficarão estacionadas em lugares estratégicos, previamente definidos. Os antigos cartões não terão mais validade.

Na oportunidade, o beneficiário deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e o CPF. Em seguida, receberá um envelope contendo o cartão, a senha, uma carta com informações acerca do uso do cartão, além de uma cartilha informativa do programa, com a relação das papelarias credenciadas.

1 comentário

  1. paulo

    ridículo, horrível, isso é para demonstrar que o gdf está preocupado com a educação, vejamos?
    veja as escolas caindo em pedaços e os bandidos aterrorizando ao redor das escolas
    veja quantos alunos termina o 1º grau
    veja quantos alunos termina o 2º grau
    veja quantos professores estão doentes
    isso para mim não demonstra interesse em melhorar o ensino, veja a carga tributária que está inserido nos materiais, e governo do pt não quer diminuir essa carga pesada. sem dizer que governo do gdf e do pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*