«

»

abr 04 2013

CCBB RECEBE capital fashion week

No dia 10 de abril, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) receberá os fashionistas de Brasília para a Pocket Edition do Capital Fashion Week. Desta vez, estarão na passarela seis estilistas do CFW: Anna Paula Osório, Fernanda Ferrugem, Lúbia DUca, Luciana Machado, Sandra Lima e Rafael Siqueira. Todos foram revelados na seleção do evento e têm seu trabalho reconhecido tanto na capital federal quanto no cenário da moda nacional.

Na ocasião, também será lançado o Concursos Novos Talentos 2013, que desde 2005 revela estilistas ao mercado nacional e divulga a moda feita na capital federal. A Copa do Mundo é o tema escolhido para nortear as coleções deste ano. Três trabalhos serão escolhidos para serem apresentados na 15ª edição, que também será realizada no CCBB, de 20 a 23 de agosto deste ano.

Segundo Márcia Lima, idealizadora do CFW, o terceiro evento de moda do Brasil, afirma que o evento valoriza-se ainda mais ao se realizar este ano no CCBB, um espaço nobre de Brasília, onde há facilidades de instalação do projeto e de recepção do público.

O Capital Fashion Week mantém em 2013 o apoio da Apex Brasil e também das entidades ligadas à moda nacional, como a Associação da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST).

Dentro desse contexto, o CFW apresentará em agosto, além da série de desfiles na passarela, uma ampla estrutura do Capital Fashion Business, que terá como objetivo destacar para o mercado internacional a moda produzida no Centro-Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*