«

»

jul 26 2013

CEILÂNDIA GANHA UNIDADE DOS AMIGOS DA VIDA

Foi inaugurada hoje na Ceilândia (P-Norte) a nova unidade da Associação dos Amigos da Vida, uma ONG que tem o objetivo de atuar na prevenção de combate ao HIV/AIDS e na promoção e defesa dos direitos humanos.

Já antes havia uma unidade no Sudoeste, de onde eram prestados serviços e cuidados a mais de duas mil famílias impactadas pelo vírus HIV/Aids no Distrito Federal e Entorno.

Na filial da Ceilândia, será oferecido atendimento multidisciplinar (jurídico, psicológico, etc.) à população de alta vulnerabilidade social. Os próximos municípios a serem contemplados serão Taguatinga, Santa Maria e Estrutural.

Maria do Carmo Manfredini (Carminha), mãe de Renato Russo, é a presidente honorária da ONG Amigos da Vida, uma entidade que tem entre as suas missões a inclusão social de crianças órfãs da AIDS pela adoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*