«

»

ago 31 2021

Centro de Araçatuba fica interditado para busca de explosivos deixados por assaltantes

Um dia após o mega-assalto a bancos em Araçatuba (SP) amanheceu com a região central vazia. É que o local continua interditado para os

A quadrilha queatacou agências bancárias e usou moradores de “escudo humano” deixou dezenas de explosivos pelas ruas da cidade. Dois moradores e um criminoso morreram.

A varredura será realizada na região da Praça Rui Barbosa, que foi interditada para garantir a segurança dos moradores.

Por causa da ação da quadrilha, o comércio da região central não abrirá as portas. As aulas nas escolas das redes municipal e estadual de Araçatuba também permanecerão suspensas, segundo a prefeitura.

Já o transporte coletivo do município vai operar normalmente, mas com alteração nas rotas para evitar o Centro da cidade.

O secretário de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, disse em coletiva que o Gate foi acionado para desativar 40 explosivos deixados pela quadrilha em pontos da cidade, sendo que 16 deles já foram desativados até a manhã desta terça-feira.

Durante uma reportagem da TV TEM ao vivo para o Bom Dia SP nesta manhã, enquanto falavam sobre a repercussão do crime em Araçatuba (SP), ocorreu uma explosão que assustou a equipe. Estavam ao vivo a repórter Thais Gomes e o repórter cinematográfico Eduardo Parede.

A causa do estrondo é desconhecida e ninguém ficou ferido.

Com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*