«

»

jun 28 2018

Centro de Dança de Brasília oferece, de graça, consultoria individualizada

Centro de Dança do Distrito Federal, na Asa Norte (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília/Divulgação)

O Centro de Dança de Brasília oferece neste sábado (30) uma consultoria individualizada e gratuita para qualificação de profissionais da dança com o artista e pesquisador Rafael Guarato, de Minas Gerais.

As mentorias serão dividias em três frentes:a dramaturgia em dança,curadoria e programação de eventos em dança e ainda o processo de criação em dança contemporânea a partir das danças urbanas

Desde que foi reinaugurada em fevereiro, o Centro de Dança de Brasília desenvolve oficinas, mentorias, workshops, ensaios e exposições. O espaço ficou quase seis anos fechado ao público e aos artistas.

Para participar, é preciso manifestar interesse pelo e-mail contato@centrodedancadf.com.br. Os atendimentos serão realizados das 10h às 12h e das 14h às 18h – com duração de uma hora cada. As vagas são limitadas.

Doutor em história pela Universidade Federal de Santa Catarina, Guarato desenvolve pesquisas em economia da dança, estéticas populares e urbanas e historiografia da dança no Brasil.

É professor da graduação em dança da Universidade Federal de Goiás (UFG) e do Programa de Pós-Graduação em Performances Culturais da mesma instituição.

Como dançarino, é diretor artístico do Grupo Três em Cena e desenvolve curadoria em eventos relacionados à dança, como o Seminário Internacional de História da Dança e o 4ª Tem Dança – todos em Goiânia.

Foto: Pedro Ventura/Agencia Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*