«

»

out 26 2017

Chefe de tráfico de drogas no Rio de Janeiro é preso em Brasília

Um traficante de drogas considerado chefe de uma facção do Rio de Janeiro dentro do Morro do Chapadão, na zona norte da cidade, foi preso no Distrito Federal por volta das 22h30 ontem (25).

Denis Rodrigues de Farias, de 32 anos, conhecido como “Limão”, foi encontrado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) de Brasília em parceria com a DRF do Rio de Janeiro dentro de casa, em Santa Maria.

Ele foi levado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e deve ser encaminhado ainda hoje (26) para a capital carioca.

A última informação divulgada sobre o traficante no site da Polícia Civil do Rio de Janeiro na página de “procurados” afirma que Limão está foragido desde 28 de março de 2016, quando deixou o Instituto Penal Edgard Costa – onde cumpria regime semiaberto – no saidão de Páscoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*