«

»

fev 28 2018

CLDF realiza hoje (28) sessão solene em memória das vítimas do Holocausto

joe A Câmara Legislativa realiza hoje (28)sessão solene em memória das vítimas do Holocausto. De autoria do presidente, Joe Valle (PDT),o evento busca reiterar a importância de que os instrumentos de proteção dos direitos humanos sejam aprimorados.

Para Joe Valle não se trata apenas de “uma data”, a cerimônia simboliza “mais que esperança” para a humanidade. “E que as gerações vindouras disponham do sentido de coletividade, como ressalta o nosso empenho em construir um mundo de igualdades para todos”, completa o presidente da CLDF.

Na Declaração dos Direitos Humanos o direito de igualdade e liberdade em dignidade e direitos são assegurados para todos os seres humanos.

Hoje também será inaugurada a mostra “Além do dever” criada pelo centro israelense Yad Vashem para compor o Museu do Holocausto. A exposição, organizada pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel e pelo Conselho Curador de Cultura da CLDF, está instalada no foyer do plenário da Casa  e fica até o dia 28 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*