«

»

nov 16 2018

CODHAB convoca 138 mil inscritos da faixa 1 para entrega de documentação

Resultado de imagem para codhab logomarca

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal  (CODHAB-DF) convoca os 138 mil candidatos inscritos na faixa 1, com renda de até R$ 1,8 mil, para o envio de documentos e comprovação de dados cadastrais, conforme os critérios previstos na Lei nº 3.877/2006.

O procedimento deverá ser feito, exclusivamente, pelo aplicativo da CODHAB, de 26 de novembro deste ano a 24 de maio de 2019. Depois de entrar com login e senha, os candidatos deverão clicar no nome “HABILITAÇÃO”, que estará em azul, e seguir os passos indicados pelo próprio aplicativo.

Todos os convocados receberão e-mail com o passo a passo. Além disso, a Companhia entrará em contato por e-mail, SMS e notificação pelo aplicativo.

Após o envio dos documentos, os convocados deverão aguardar a análise dos dados. Quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “convocado não habilitado”, devendo aguardar o próximo recadastramento para fazer novas inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*