A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) coleta, até 10 de junho, dados e documentos dos moradores do Itapoã para a titulação definitiva dos imóveis.
Na sexta-feira, funcionários devidamente identificados iniciaram as visitas às casas dos moradores que ainda não providenciaram a documentação.
O objetivo das visitas é a entrega da Carta Convocatória, com a lista dos documentos a serem entregues.
O morador poderá entregar a documentação na Administração Regional do Itapoã, entre 7 de julho e 30 de dezembro, ou encaminhar para o e-mail regularizaitapoa@codhab.df.
Essa ação faz parte do programa Regulariza DF, que tem como objetivo regularizar mais de 150 mil imóveis até o fim de 2023.
Fonte: Ascom/Codhab
Foto: Agência Brasília